artigos

E.g., 23/06/2019
22/05/2019 - 10:30

Aviso aos beneficiários do Auxílio Moradia dos Projetos do PAC

Avisamos aos beneficiários do Auxílio Moradia dos Projetos do PAC que deverão comparecer na Companhia de Habitação do Estado do Pará - COHAB, até o dia 31/05 (prazo final) no horário: 8:30 às 16h, para realizarem o recadastramento, munidos dos seguintes documentos (Original e cópia):

21/05/2019 - 16:15

COHAB Pará em ação de cidadania

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-PA) participou com sua equipe de técnicos durante a manhã do último sábado (18), da ação social no bairro do Bengui, em Belém, onde a população recebeu serviços nas áreas de saúde, assistência e cidadania.

21/05/2019 - 16:00

Técnicos da COHAB-PA visitam aldeias

Com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento do  Projeto Conviver em Aldeias e Respeito e Diversidade Cultural da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-PA), técnicos da COHAB-PA, estiveram em visita em aldeias localizadas nos municípios de Santa Maria, Capi

17/05/2019 - 12:30

Todos juntos nesta luta!

É importante a união de todos no enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O dia 18 de maio é marcado por ações de conscientização em todo o Brasil. É o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

15/05/2019 - 14:00

Prestações em atraso

Os técnicos da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-PA), lotados na Gerência Estratégica de Gestão de Créditos (Gegec),  Célula Executiva de Administração da Carteira Imobiliária (Ceaca)  e Célula Executiva de Cadastro de Atendimento (Cecat), participaram nos meses de abril e maio, das

10/05/2019 - 13:00

Cohabianas são homenageadas pelo Dia das Mães

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-PA) realizou na manhã desta sexta-feira, 10, uma homenagem especial a todas as mães cohabianas. Seis mães receberam certificado e botões de rosas. E todos se divertiram com o  sorteio de brindes.

02/05/2019 - 17:15

Saúde e Segurança no Trabalho

Por ocasião, das comemorações do Dia do Trabalho, foi realizada nesta quinta-feira, 02, na Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-Pará), palestra com a Chefa do Setor de Saúde e Segurança da Superintendência Regional do Trabalho no Pará (SRT-PA), Edna Rocha, que tratou

26/04/2019 - 15:30

Páscoa Cohabiana

Os servidores e diretores da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-Pará) participaram de um culto ecumênico na manhã desta sexta-feira, 26, na sede da Companhia, pelas comemorações da Páscoa.

22/04/2019 - 12:15

Minha Casa, Minha Vida recebe investimentos do Governo Federal

No sentido de garantir a continuidade das obras em todo o Brasil, do Programa Minha Casa, Minha Vida, o Governo Federal através da capacidade mensal dos repasses financeiros do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) permitirá repasse ao Programa de R$ 550 milhões nos mese

16/04/2019 - 15:45

COHAB comemora 54 anos com a entrega de cheques moradia e títulos fundiários

A cerimônia pelos 54 anos da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-Pará), contou na manhã desta terça-feira, 16, com a presença do governado do estado, Helder Barbalho, que visitou a sede da Companhia.