09/11/2017 - 11:15

A Comissão de Acompanhamento do Processo de Seleção dos candidatos a beneficiários do Residencial Viver Melhor Marituba informa que o sorteio programado para o dia 10 de novembro de 2017(sexta feira) foi adiado em virtude de problemas técnicos do agente financeiro do empreendimento.

A medida foi tomada após reunião da comissão com representante do Ministério Público Federal(MPF), Procurador  Ubiratan Cazetta, na qual se concluiu que sem a finalização da lista com nomes e pontuação dos concorrentes ao grupo principal e ao cadastro reserva , que deveria ser divulgada na última segunda-feira, 06 de novembro, também não seria possível a realização do sorteio na data planejada pela referida comissão.

A Comissão tomou a decisão validada pelo MPF tendo como motivo a transparência e lisura do processo e  para que nenhum cidadão inscrito no Programa, e em condições de participar do sorteio, fique alheio à esta oportunidade.

Uma nova data para o sorteio será definida e posteriormente e divulgada nos sites eletrônicos da Cohab e Prefeitura de Marituba, informou a Comissão de Acompanhamento do Processo de Seleção. Fazem parte da referida comissão representantes da Cohab, Prefeitura Municipal de Marituba, Prefeitura Municipal de Belém, Prefeitura Municipal de Ananindeua , Conselho de Assistência Social de Marituba e da empresa Direcional, construtora responsável pelo empreendimento.

Ainda não foi também definida a data para divulgação da lista de concorrentes aptos e hierarquizados, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, assim como a do sorteio. A Comissão aguarda a resolução dos problemas técnicos, oriundos do agente financeiro do empreendimento para definição da nova data.

texto: Rosa Borges