Sobre acessibilidade

Serviços

27/07/2017 - 11:00

A Cohab divulgou a lista  dos próximos beneficiários com unidades habitacionais dos Projetos Taboquinha, em Icoaraci e do Liberdade , no Guamá, a serem entregues no próximo mês de agosto. Os dois projetos fazem parte das obras do PAC-Programa de Aceleração do Crescimento, que na área de habitação e urbanismo são coordenados pela Cohab-PA.

Serão beneficiadas 67 famílias do Projeto Taboquinha, em Icoaraci , com 39 casas térreas e 28 apartamentos;  288 famílias no Projeto Liberdade, no Guamá e mais 32 no Projeto Riacho Doce I, também no Guamá. Para este último ainda será realizada a seleção das famílias beneficiadas.

A lista de famílias contempladas com as novas unidades habitacionais do Projeto Taboquinha passa pela validação do Ministério Público e da Comissão de Acompanhamento de Obra (CAO), que é eleita pela própria comunidade para representação da mesma junto à Cohab.

As unidades habitacionais que serão entregues em agosto tem 39 metros quadrados, compostas de sala, cozinha, dois quartos e banheiro. Além da habitação, os projetos contemplam a urbanização de toda a área externa do residencial, com pavimentação de vias, implantação de rede de esgoto, drenagem pluvial e de abastecimento de água, estação de tratamento de água. No caso do Taboquinha a comunidade vai dispor ainda de um centro comunitário, uma ponte, localizada na rua do Cruzeiro, e áreas de lazer. O projeto Taboquinha inclui ainda a recuperação do Igarapé do Cubatão.

Abaixo a lista com os nomes dos contemplados para receber unidades habitacionais do Projeto Taboquinha e Liberdade.

- Lista Projeto Liberdade

- Lista Projeto Taboquinha

 

Texto: Rosa Borges

Fotos: Arquivo Cohab