07/05/2020 - 21:30

Em cumprimento ao Decreto estadual Nº 729, que dispõe sobre a suspensão total de atividades não essenciais (lockdown), e enquadra a Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) como atividades listada como essencial (57. Atividades do Poder público municipal, estadual e federal, respeitados os termos do Decreto estadual n° 609/2020), A Direção da Companhia orienta aos servidores a:

1 - Utilizar o crachá de identificação profissional durante o deslocamento até o prédio da instituição, como forma de comprovar a necessidade de circulação até a Companhia.

2 - Utilizar o contra-cheque e/ou portaria com a nomeação, munido de documento oficial com foto, quando o servidor não possuir o crachá profissional.

3 - Seguir viagem com documento que comprove residência em outra cidade, quando o domicílio do servidor não for localizado em Belém. A comprovação é necessária caso o deslocamento seja intermunicipal.