12/04/2019 - 13:15

Fundada em 13 de abril de 1965, a Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-Pará), comemora 54 anos de atividades neste sábado, e como parte de uma programação especial, a presidência e sua diretoria realizaram nesta sexta-feira, 12, uma missa de aniversário celebrada pelo Padre salesiano Carlos Josué do Nascimento, com a participação dos servidores. A COHAB PARÁ, empresa de economia mista foi criada para atuar em áreas na construção de infraestrutura e serviços urbanos voltados as famílias mais humildes.

Após a missa o presidente da COHAB PARÁ, José Scaff Filho, agradeceu a Deus por estar vivenciado os 54 anos da Companhia, destacando ser um momento importante e de reflexão. “Este ano é o ano de uma nova jornada onde todos precisam buscar o resgate dos tempos áureos da Companhia, com a valorização dos funcionários e a prestação, verdadeiramente, de serviços para a comunidade”, frisou.

A busca pela valorização do servidor é prioridade da gestão e para os servidores da casa o momento é de reconstrução. A servidora Fátima Pina, trabalhando há 38 na Companhia fala de sua emoção nestes 54 anos. “Eu amo a COHAB é minha segunda casa. Agradeço a Deus por estar aqui. Tenho certeza que a nova gestão trará de volta os tempos valorosos da nossa Companhia”, ressaltou.

A servidora, Sandra Brabo, com 39 anos de casa,  lembrou emocionada quando chegou a Companhia com seus 24 anos. ‘Eu cheguei à COHAB bem nova, ainda era solteira, casei e construir minha família, trabalhando aqui. Estamos felizes hoje, pois, estamos indo rumo a um novo tempo’, disse emocionada.

Ascom/COHAB PARÁ