Sobre acessibilidade

Serviços

25/04/2020 - 14:15

Paredes, salas, e fachadas do prédio da sede da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) foram desinfectados nesta sexta-feira (24). A iniciativa foi uma ação de combate ao avanço da pandemia mundial de Covid-19. A limpeza dos espaços públicos e áreas de trabalho dos servidores da Cohab foi realizada também com o apoio da Fábrica Esperança. No total, 20 pessoas participaram da mutirão de limpeza.

Com máscaras, luvas e botas, as equipes realizaram o serviço de limpeza de forma organizada e segura com a utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Entre os materiais de limpeza usados estavam as mistura indicada para combater o Coronavírus: água e sabão. Água sanitária foi utilizada também.

Na área externa da Cohab, o gramado foi aparado pelos trabalhadores, o que facilita a visualização do terreno. Já no anterior da Companhia, a limpeza foi do chão das salas, passando pelas mesas de trabalho e paredes. Um esforço coletivo para segurança do servidores.

Para que o mutirão fosse realizado de forma organizada priorizando a saúde dos trabalhadores, o expediente interno foi suspenso apenas na data da limpeza.