Sobre acessibilidade

Serviços

28/02/2018 - 14:30

A Cohab promoveu no dia 22 de fevereiro, no seu Espaço de Convivência, a coleta de documentos das famílias residentes na comunidade Pantanal, localizada no entorno do Parque do Utinga, que passou por reurbanização completa no ano passado, promovida pelo Governo do Estado.

A coleta de documentos integra uma das etapas do Projeto de Regularização Fundiária Urbana da comunidade, onde residem cerca de 200 famílias, boa parte beneficiadas com o Programa Cheque Moradia, também coordenado pela Cohab.

Segundo a Gerente de Regularização Fundiária da Cohab, Thays Maneschy, os trabalhos de topografia na área já foram iniciados por empresa terceirizada, que está executando a medição dos lotes.

"Após a coleta de documentos, o trabalho dos nossos técnicos passa a ser mais interno, até a sua conclusão com a entrega dos títulos", explica a gerente. Ela informou também  que a Cohab está recebendo os documentos das famílias que fizeram o cadastro social, mesmo daquelas que não compareceram no último dia 22. 

Texto: Rosa Borges

Fotos: Alexandre Macêdo