08/06/2018 - 16:15

A Cohab realizou uma ação para recuperação de crédito dos mutuários do Residencial Cruzeiro, no município de Conceição do Araguaia.

O atendimento dos mutuários da Cohab ocorreu nos dias 06 e 07 d ejunho, no Centro de Atendimento ao Empreendedor Cidadão-CAEC.

O residencial Cruzeiro foi comercializado pela Cohab no ano de 2005 e possui 80 unidades habitacionais.

A prefeitura municipal de Conceição do Araguaia solicitou a atuação da Cohab no empreendimento, visando a negociação de mutuários inadimplentes para a regularização de débitos. Foram disponibilizados outros serviços à população como orientações e informações da carteira imobiliária da companhia.

Mais de 50 pessoas entre moradores e mutuários da Cohab foram atendidos nos dois dias visando principalmente a renegociação de seus imóveis.

Fotos: Arquivos Cohab