19/03/2020 - 19:15

O novo diretor presidente da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab), Ozório Juvenil tomou posse nesta quinta-feira, dia 19 de Março de 2020. Participaram do momento Josenir Gonçalves Nascimento - Presidente do Conselho de Administração da Cohab e Jardel Rodrigues da Silva - Membro do Conselho de Administração da Companhia, além dos outros 4 diretores da Companhia: Monique Antunes, Diretora de Projetos Habitacionais; Luis Guedes de Oliveira, titular da Diretoria de Programas Especiais de Moradia; Claudio Mutran, Diretor Técnico; e Érico Pimenta, Diretor Administrativo e Financeiro.

  
Após a cerimônia, os representantes da Cohab realizaram um ato de apresentação aos servidores da casa. Durante o encontro, o novo gestor agradeceu a participação dos servidores e explicou que buscará ações de prevenção ao avanço do Coronavirus, de acordo com o Decreto Estadual 609.

A nomeação do atual diretor presidente foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado. Na publicação consta que a indicação do gestor foi aprovada por unanimidade na assembleia do conselho administrativo da Companhia.