Sobre acessibilidade

Serviços

13/01/2020 - 10:15

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), esteve presente na programação especial coordenada pela Fundação Parapaz, em comemoração aos 404 anos da cidade de Belém, capital do Pará. A Ação de Cidadania aconteceu com a integração de diversos órgãos do Estado, levando inúmeros serviços a população. Nos dias 11 (sábado) e 12 (domingo) de janeiro, as instituições estiveram na feira do Ver-o-Peso e na Praça da Repúlica, disponibilizando vários serviços, entre os quais, jurídico, médico, vacinação, serviços estéticos e apresentações culturais.
A COHAB, participou com seus técnicos das áreas social e engenharia através do Tira Dúvidas, onde os participantes receberam informações de como se inscrever para garantir os beneficíos dos programas habitacionais.

O gerente estratégico do Programa Cheque Moradia, Wendel Gomes, enfatizou a importância da ação cidadania numa data muito especial como o aniversário de Belém. "É necessário somar esforços nesta programação do Parapaz, é a presença do Governo do Estado trazendo para a população serviços importantes e o conhecimento como as dos benefícios dos programas de habitação coordenados pela COHAB, como a regularização fundiária e o cheque moradia. Parabéns Belém!", arrematou.