Sobre acessibilidade

Serviços

11/10/2017 - 09:45

Divulgada nesta quarta-feira(11),no Diário Oficial do Estado e jornal de grande circulação,  pela Comissão de Acompanhamento da seleção para o Residencial Viver Melhor Marituba, a retificação do edital 001/2017, que ajusta o cronograma do processo seletivo dos beneficiários ao empreendimento.

Segundo a Comissão, da qual a Cohab e prefeitura de Marituba fazem parte, entre outros, a retificação serviu para definir novo prazo para divulgação final do resultado dos recursos. Agora a data limite é 06 de novembro. Dos 407 recursos registrados, mais de 200 ainda estão sob análise do agente financeiro do residencial, o qual definirá se os candidatos realmente se enquadram e estão compatíveis ao programa habitacional.

Paralelamente, a Comissão informa ainda o resultado parcial do julgamento dos recursos contra a primeira lista preliminar, divulgada no mês de agosto, e a lista definitiva de inscritos, assim como a situação atual dos candidatos no processo de seleção.

Segundo a assessoria jurídica da Cohab, ao lado do nome dos inscritos que estão com recursos ainda sob apreciação do agente financeiro, irá figurar o termo "em análise" no campo "situação".

Abaixo a retificação do edital 001/2017, o resultado parcial do julgamento dos recursos, a lista definitiva de inscritos e situação atual dos candidatos no processo de seleção, assim como a lista de candidatos incluídos no Cadastro Nacional de Mutuários (CADMUT).

 

>> Clique aqui e veja a 2ª Retificação do Edital 001/2017 e Extratos publicados no DOE em 11/10/2017
 

>> Clique aqui e veja o Resultado Parcial do Julgamento dos Recursos
 

>> Clique aqui e veja a Lista Definitiva de Inscrição e Situação Atual dos Candidatos
 

>> Clique aqui e veja a Lista dos Candidatos Inclusos no Cadastro Nacional de Mutuários ( CADMUT)

 

Texto: Rosa Borges

Foto: Cristino Martins (Ag. Pará)