06/04/2018 - 15:45

O Banco do Brasil e a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Marituba  SEHAB Marituba divulgaram novas lista de convocação para assinatura de  contratos de futuros moradores do empreendimento residencial Viver Melhor Marituba. A assinatura de contratos ocorre nos dias 05,06 e 09 de abril no Ginásio Poliesportivo de Marituba, situado na BR 316, Km 12.

Foram convocados candidatos que já realizaram vistoria no seu imóvel, e que tiveram seus contratos só agora liberados pelo agente financeiro, o Banco do Brasil(ver listagens).

A listagem de convocação é nominal e está disponível, no site e fanpage da Secretaria de Habitação da Prefeitura de Marituba - Sehab/PMM (www.marituba.pa.gov.br), bem como afixada em sua sede, localizada na Rua Bezerra Falcão, Passagem São Miguel – Centro (em frente ao colégio Padre Romeu) – Marituba,  visando garantir a transparência do processo seletivo.

Os convocados devem comparecer na data e local indicados portando documento oficial e original de identificação que tenha fé pública (RG, CNH, Carteira de Trabalho), e CPF. Não será permitida a apresentação de carteira funcional e passe fácil. Aqueles que declararam cônjuge devem comparecer junto com os mesmos, ambos portando os documentos exigidos. Os  que possuem condição de analfabeto deverão comparecer acompanhados de duas testemunhas com documento oficial, conforme descrito acima.Os representados por procuradores, já validados pelo agente financeiro, devem comparecer portando a procuração, além dos documentos oficiais informados. Confira as listagens.

DIA : 05.04.2018 -  09:00 às 15:00 - GINÁSIO DE MARITUBA (Clique aqui)

DIA : 06.04.2018 -  09:00 às 15:00 - GINÁSIO DE MARITUBA  (Clique aqui)

DIA : 09.04.2018  -  09:00 às 15:00 - GINÁSIO DE MARITUBA  (Clique aqui)

DIA: 09.04.2018 - COMPLEMENTAÇÂO