14/06/2019 - 11:00

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira, 13, durante a entrega de apartamentos no Residencial Quinta dos Paricás, localizado na estrada do Maracacuera, distrito de Icoaraci, em Belém, pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida, o governador Helder Barbalho, cumprimentou os moradores e famílias agraciadas. “Desejo muito sucesso, muitas felicidades e muita alegria nesse novo tempo na vida de cada um de vocês”, enfatizou o governador do Pará.

São 1.296 unidades habitacionais, beneficiando 2,7 mil famílias. A área de construção do residencial foi uma doação do Governo do Estado do Pará, através da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB). O evento contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, Prefeitura de Belém e demais autoridades das esferas federal, estadual e municipal. O governador, Helder Barbalho, e o presidente, Jair Bolsonaro, entregaram chaves de apartamentos aos novos moradores.