Sobre acessibilidade

Serviços

13/09/2019 - 14:00

O Vice-Governador Lúcio Vale, o Presidente da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), José Scaff Filho, e as equipes de engenharia e social da Companhia estiveram na manhã desta sexta-feira, 13, em dois endereços onde ocorreram incêndios de grandes proporções atingindo mais de 20 casas no bairro da Pedreira.

As tragédias ocorreram na passagem São Benedito, entre a Avenida Marquês de Herval e o canal da Visconde de Inhaúma. E outro, atingindo uma escola infantil e residências na travessa Antônio Baena entre a Avenida Pedro Miranda e a travessa José Pio.

Scaff e a equipe técnica da COHAB conversaram com os moradores para iniciar os atendimentos específicos pela Companhia. “O Governador Helder nos pediu prioridade máxima para atender as famílias, e conosco o Vice-Governador, Lúcio Vale, nas vistorias. Estamos todos sensibilizados com a situação e vamos iniciar os procedimentos de levantamento social e de engenharia para atender as famílias com o benefício do cheque moradia”, destacou o Presidente.

O Vice-Governador, Lúcio Vale, enfatizou o pedido do Governador Helder em atender as famílias o mais rápido possível. “O Estado se faz presente neste momento, vamos fazer o levantamento de todas as famílias vitimadas para atendermos no âmbito social e através da Cohab com o cheque moradia, um dos instrumentos que o Estado possui para ajudar”, enfatiza o Vice-Governador.