01/04/2019 - 16:30

Foram cerca de mil famílias beneficiadas com a entrega do conjunto habitacional “Quinta dos Paricás”, no distrito de Icoaraci no mês de março, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Na solenidade de entrega estiveram presentes o governador do Estado, Helder Barbalho, o secretário Nacional de Habitação, Celso Matsud, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, Israel Sardinha, superintendente em exercício da Caixa Econômica Federal, e o presidente da Cohab-PA, José Scaff Filho e os diretores da Companhia, Luiz Andre, Antônio Cláudio, Monique Antunes e Rafael Guerrieri.

Foram 320 unidades entregues no conjunto que conta com 2.720 unidades habitacionais. São 170 prédios, com quatro andares, totalizando 16 apartamentos por bloco, cada um com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O espaço conta com duas creches, duas escolas, unidade básica de saúde, centros sociais, estacionamento rotativo, quadra poliesportiva, parques infantis, academia ao ar livre e um reservatório para o abastecimento de água.

Na entrega também participaram o vice-governador do Estado, Lúcio Vale, a primeira dama do Estado, Daniela Barbalho, e vários deputados estaduais e vereadores e demais autoridades.