Sobre acessibilidade

Serviços

02/07/2019 - 11:30

O menino Pedro Ezequiel de 09 anos é deficiente auditivo, natural do município de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Pedro emocionou a todos em vídeo na internet onde ele se apresenta na festa junina da escola, dançando ao comando de sua professora, Janaina Araujo, que aprendeu a linguagem de sinais para ajudá-lo a se comunicar.

E para a sua maior alegria, Pedro esteve em Belém, acompanhado da família e amigos, para receber das mãos do governador, Helder Barbalho, o cheque moradia, através da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB) que participou do momento com o beneficio para melhoria e ampliação da casa onde Pedro passará a ter seu próprio quarto para estudar.

O presidente das COHAB, José Scaff Filho, destaca sua emoção ao ver o pequeno Pedro realizar seu sonho de ter seu quarto para estudar. “É gratificante podermos ajudar aqueles que tanto precisam de uma casa, e ver um garoto de 09 anos, deficiente auditivo realizar este sonho, não há palavras para expressar tão grande alegria”, enfatizou.

Ascom/Cohab-Pa