Sobre acessibilidade

Serviços

15/05/2019 - 14:00

Os técnicos da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-PA), lotados na Gerência Estratégica de Gestão de Créditos (Gegec),  Célula Executiva de Administração da Carteira Imobiliária (Ceaca)  e Célula Executiva de Cadastro de Atendimento (Cecat), participaram nos meses de abril e maio, das ações externas de cobrança relativas a carteira imobiliária da Companhia programadas para o empreendimento Rouxinol, localizado no município de Castanhal.

 

A ação foi realizada na escola municipal Raimunda Maia de Carvalho e contou com a participação de 305 mutuários que apresentavam prestações em atraso. Na oportunidade, foi concedido descontos de até 100% nos juros e multa da dívida existente.

As ações externas de cobrança foram aprovadas pela Resolução de Diretoria nº 03/2016 e tem como objetivo a redução da inadimplência observada nos empreendimentos comercializados pela empresa. A próxima ação ocorrerá no dia 01 de junho de 2019, no empreendimento Jardim das Garças, localizado no município de Santa Isabel do Pará.