20/11/2017 - 16:30

A Comissão de Acompanhamento da seleção para o Residencial Viver Melhor Marituba já está com tudo pronto para a realização do sorteio que dá prosseguimento ao processo seletivo dos beneficiários ao empreendimento.

O sorteio irá ocorrer no Ginásio Poliesportivo de Marituba, na BR 316, km 12, para definição dos quatro mil candidatos ao Residencial Viver Melhor Marituba. Hoje(20), pela manhã, a comissão reuniu toda a equipe que irá trabalhar no evento, envolvendo servidores públicos da Prefeitura de Marituba e da Cohab. Além disso, uma equipe do Prodepa fez a certificação do sistema desenvolvido pela Cohab e que será utilizado no sorteio de amanhã.

Nesta terça feira, o primeiro será das pessoas habilitadas a participar das próximas fases, listando quatro mil pessoas que irão integrar o grupo principal. Os restantes serão os primeiros colocados do cadastro reserva. O segundo sorteio será das pessoas que estão compatíveis , mas que apresentam alguma pendência documental e concorrerão ao restante do cadastro reserva. No período da tarde, haverá o sorteio das unidades habitacionais para as quatro mil pessoas sorteadas pela manhã, definindo a localização dos apartamentos, para que o futuro morador saiba a rua, o bloco e o número do apartamento.

O credenciamento para entrada do ginásio inicia às sete da manhã, lembrando que após a sua lotação, os demais poderão acompanhar o evento do lado externo, por meio de telões. O ginásio tem capacidade para três mil pessoas.

Para o credenciamento na entrada do ginásio será exigido um documento de identificação. Terão prioridade de acesso à quadra de esportes os idosos, pessoas com deficiência e mulheres grávidas ou com crianças de colo.

A diretora de Política Habitacional da Cohab, Rosana Fernandes, orienta que não é obrigatório o comparecimento de todos os inscritos no ginásio. "Os que por algum motivo, estiverem impedidos de participar dos sorteios poderão depois dispor das listagens nos site da Cohab e Prefeitura de Marituba". Além disso, todo o evento terá transmissão ao vivo pelos sites da Cohab, Prefeitura de Marituba e PRO TV.

Na quarta-feira, 22, tanto a equipe da Cohab como do Prefeitura de Marituba estarão disponíveis para quaisquer esclarecimentos com relação ao sorteio realizado.

Fotos: Nilsinho Pamplona (Ascom SEHAB Marituba) e Alexandre Macêdo (ASCOM COHAB)