Sobre acessibilidade

Serviços

Servidores retornarão ao serviço público presencial nesta segunda (25)

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB) informa que com base no Decreto estadual nº 777 de 23 de Maio de 2020, os servidores ocupantes de cargo de chefia retornarão ao serviço público presencial nesta segunda (25). A determinação não é válida para os trabalhadores que fazem parte do grupo de risco, pessoas com mais de 60 anos de idade, estagiários e aprendizes. O horário de expediente seguirá reduzido, mas agora, com início às 9h e término às 15h.

Retorno Servidores

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) informa que a partir de segunda (25) os servidores retornarão ao serviço público presencial, com exceção daqueles que fazem parte do grupo de risco, pessoas com mais de 60 anos de idade, estagiários e aprendizes. O horário de expediente seguirá reduzido, mas agora, com início às 8h e término às 14h. Reforçamos que os atendimentos ao público retornarão no dia 8 de junho.

Cohab orienta servidores sobre deslocamento ao trabalho durante o Lockdown

Em cumprimento ao Decreto estadual Nº 729, que dispõe sobre a suspensão total de atividades não essenciais (lockdown), e enquadra a Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) como atividades listada como essencial (57. Atividades do Poder público municipal, estadual e federal, respeitados os termos do Decreto estadual n° 609/2020), A Direção da Companhia orienta aos servidores a:

1 - Utilizar o crachá de identificação profissional durante o deslocamento até o prédio da instituição, como forma de comprovar a necessidade de circulação até a Companhia.

Cohab passa por desinfecção

Paredes, salas, e fachadas do prédio da sede da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) foram desinfectados nesta sexta-feira (24). A iniciativa foi uma ação de combate ao avanço da pandemia mundial de Covid-19. A limpeza dos espaços públicos e áreas de trabalho dos servidores da Cohab foi realizada também com o apoio da Fábrica Esperança. No total, 20 pessoas participaram da mutirão de limpeza.

Atenção: Cohab passará por desinfecção nesta sexta-feira

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab), informa que nesta sexta-feira (24) o expediente será suspenso. A medida é necessária para que o prédio da Companhia passe pelo processo de desinfecção, uma medida preventiva de combate a propagação da Covid-19.

Obrigados a todos pela compreensão.