Sobre acessibilidade

Serviços

Cohab entrega mais de R$ 680 mil para construção e reforma de casas em Ipixuna do Pará

A Companhia de Habitação do Pará (Cohab) fez, nesta sexta-feira (7), a entrega de benefícios do programa Sua Casa para 78 famílias de Ipixuna do Pará, no nordeste do Estado. A cerimônia ocorreu na Escola Estadual Irmã Agnes Vincquier e teve a participação dos beneficiários, familiares e equipe técnica que coordena o programa habitacional do governo do Estado. Foram liberados mais de R$ 680 mil para construção e reforma de casas na cidade.

Governo anuncia investimentos na urbanização de Salinópolis e entrega auxílio habitacional 'Sua Casa'

Em agenda de governo, na região nordeste do Estado, o governador Helder Barbalho anunciou, nesta quinta-feira (30), importantes ações para o avanço da urbanização na cidade de Salinópolis. Os investimentos são voltados para aumentar a qualidade de vida dos moradores do município e fomentar ainda mais a aptidão econômica local.

Governo do Pará entrega mais de 100 benefícios do programa Sua Casa

O Governador Helder participou hoje (29 de julho) da entrega de 103 cheques do programa Sua Casa, na cidade de Conceição do Araguaia, na região sudeste do Estado. Agora, além do auxiíio para compra dos materiais de construção civil, as famílias têm o apoio que precisavam para contratar mão de obra. “A partir dessas entregas, além do material de construção, as pessoas terão recursos para custear a mão de obra.

Cohab participa de reunião de avaliação e metas da administração indireta estadual

O governador Helder Barbalho reuniu nesta terça-feira (21), com os gestores dos órgãos da administração indireta, no Palácio do Governo, em Belém. O objetivo do encontro foi estabelecer as ações prioritárias em busca de mais desenvolvimento para o Estado e avaliar os indicadores das ações em andamento.

Cohab disponibiliza teste de Covid-19 para servidores da Companhia

 

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) iniciou, nesta segunda-feira (13), a testagem de Covid-19 nos servidores. A ação faz parte da estratégia de enfrentamento do novo coronavírus dentro da Companhia. Todos os servidores, incluindo os do grupo de risco, foram convocados para realizarem os testes que foram disponibilizados de forma gratuita.