Sobre acessibilidade

Serviços

Cohab divulga lista de famílias beneficiadas com apartamentos no Riacho Doce - 1ª Etapa

A Cohab já relacionou as 130  famílias que serão beneficiadas com unidades habitacionais do Projeto Riacho Doce 1ª Etapa, localizado no bairro do Guamá, em Belém. O projeto faz parte das obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, sob a responsabilidade da Companhia de Habitação.

Cohab inicia ação de regularização de lotes no PAAR

A Cohab está participando das comemorações pelos 26 anos do Conjunto PAAR, em Ananindeua, que transcorrem durante todo o mês de setembro, disponibilizando um atendimento exclusivo para os moradores daquela comunidade, durante duas semanas.

Cohab entrega mais 38 unidades habitacionais e ponte do Cruzeiro do Projeto Taboquinha

O Governo do Estado concluiu e entregou mais uma etapa do projeto Taboquinha, que está inserido nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Icoaraci, com serviços sob a coordenação da Companhia de Habitação (Cohab). Foram entregues nesta segunda-feira (04) mais 38 unidades habitacionais e mais a ponte do Cruzeiro. 

A secretária de Estado de Administração, Alice Viana, e a primeira-dama do Estado, Ana Jatene, representaram o governador na cerimônia, juntamente com a presidente da Cohab, Lene Farinha, e a secretária adjunta da Seplan, Cristina Costa.

Famílias do Guamá vítimas de incêndio recebem Cheque Moradia

Nove das onze famílias que perderam suas casas no incêndio ocorrido no dia 22 de julho, na passagem São Cristovão, no bairro do Guamá, receberam hoje (01), a primeira etapa do Programa Cheque Moradia, que irá possibilitar a reconstrução dos seus imóveis.

A entrega do benefício foi realizada pela diretora de Programa Especial de Moradia da Cohab, Ellen Guedes, em uma arena, próximo ao lado onde ocorreu o incêndio. Segundo a diretora, duas famílias não compareceram para receber o Cheque Moradia, mas poderão ir até a sede da Cohab para fazê-lo, a partir de segunda-feira,04.

Cohab divulga lista de incompatíveis ao processo seletivo do Viver Melhor Marituba

A Comissão de acompanhamento do processo seletivo dos beneficiários ao Residencial Viver Melhor Marituba detectou que 126 candidatos inscritos já foram contemplados pelo governo por meio de algum  programa habitacional, o que altera a situação dessa pessoa no processo de seleção, tornando-a incompatível.

No Diário Oficial do Estado desta desta sexta-feira, 01,foi publicado um comunicado aos candidatos a beneficiários que se encontram nessa situação.