Sobre acessibilidade

Serviços

Aviso aos beneficiários do Auxílio Moradia dos Projetos do PAC

Avisamos aos beneficiários do Auxílio Moradia dos Projetos do PAC que deverão comparecer na Companhia de Habitação do Estado do Pará - COHAB, até o dia 31/05 (prazo final) no horário: 8:30 às 16h, para realizarem o recadastramento, munidos dos seguintes documentos (Original e cópia):
RG, CPF e Comprovante de Residência Atual.

Local do atendimento: SALA da GETTS (Cohab).

Áreas Beneficiadas : ACAMPAMENTO, FÉ EM DEUS, PANTANAL, PRATINHA, PERIMETRAL I E II, RIACHO DOCE I, II E III, TABOQUINHA e Beneficiários do Projeto TUCUNDUBA I E II.

COHAB Pará em ação de cidadania

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-PA) participou com sua equipe de técnicos durante a manhã do último sábado (18), da ação social no bairro do Bengui, em Belém, onde a população recebeu serviços nas áreas de saúde, assistência e cidadania. A equipe da COHAB-PA atuou orientando a população sobre os programas destinados a moradia. O Governador, Helder Barbalho, entregou à população a Escola Estadual de Ensino Fundamental Marilda Nunes, reformada e ampliada.

Técnicos da COHAB-PA visitam aldeias

Com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento do  Projeto Conviver em Aldeias e Respeito e Diversidade Cultural da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-PA), técnicos da COHAB-PA, estiveram em visita em aldeias localizadas nos municípios de Santa Maria, Capitão Poço, Santa Luzia do Pará e Tomé Açu, no período de 23 de abril a 03 de maio. Jesu e Areal (Santa Maria do Pará), Aldeia Nova, Pitawa, Tekenay e Quilombo (Tomé Açu), Sede e Pino’a (Santa Luzia do Pará), Quilombo Narcisa (Capitão Poço) e Vigia de Nazaré, foram os locais visitados.

Todos juntos nesta luta!

É importante a união de todos no enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O dia 18 de maio é marcado por ações de conscientização em todo o Brasil. É o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A questão demanda a participação de todos, sociedade e governo, neste combate. Para denunciar Disque 100. #maiolaranja

Prestações em atraso

Os técnicos da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB-PA), lotados na Gerência Estratégica de Gestão de Créditos (Gegec),  Célula Executiva de Administração da Carteira Imobiliária (Ceaca)  e Célula Executiva de Cadastro de Atendimento (Cecat), participaram nos meses de abril e maio, das ações externas de cobrança relativas a carteira imobiliária da Companhia programadas para o empreendimento Rouxinol, localizado no município de Castanhal.