Governo retoma obras do Taboquinha.

Emoção e alegria marcaram a manhã desta quinta-feira, 14, com a retomada de aceleração das obras estruturais do Residencial Taboquinha, situado no Distrito de Icoaraci, em Belém. A retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) teve inicio no ultimo dia 08 de novembro em Ananindeua, no Aurá, no Jardim Jader Barbalho. No Taboquinha, foram entregues 09 unidades habitacionais térreas para famílias que aguardavam desde 2007. Durante a cerimônia também foram entregues cheques moradias.

COHAB homenageia Odilson Laune por 50 anos de casa

Ele conta sorrindo que tinha cabelo e bigode quando entrou na Companhia de Habitação do Estado do Pará, em 13 de novembro de 1969. Com seus 22 anos ele iniciou sua carreira na instituição como auxiliar de serviços gerais. Chegou na COHAB através do amigo Assi Pereira Martins, já falecido. Como auxiliar trabalhou por dois anos depois passou para a função de protocolista e hoje é auxiliar administrativo.

Obras do PAC são retomadas pelo Governo do Pará

O Governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou nesta sexta-feira, 09, a retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Em um momento importante, juntamente, com a comunidade do bairro do Aurá, em Ananindeua, O Governo através da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), reinicia os trabalhos no Residencial Jardim Jader Barbalho, que estavam parados desde 2007. Mais de 20 mil pessoas serão beneficiadas com obras de urbanização, saneamento e habitação.

COHAB no l Workshop Estadual de Proteção e Defesa Civil para as Coordenadorias Municipais

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB) esteve presente nesta segunda feira, 04, na abertura do l Workshop Estadual de Proteção e Defesa Civil para as Coordenadorias Municipais. Mais de 60 municípios participam do evento que tem como objetivo proporcionar a interação entre os coordenadores municipais e fortalecer as ações de Defesa Civil do Estado.

Servidores da COHAB participam de palestras sobre o Outubro Rosa e o Novembro Azul

O alerta é sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, útero e próstata. A importância da conscientização na realização dos exames de rotina para prevenir a doença.

Na programação realizada no Espaço de Convivência, os médicos Wanderlan Quaresma ginecologista obstetra e Paula Sampaio, oncologista, abordaram o tema reforçando que quanto mais rápido o diagnóstico precoce maior a chance de cura. A questão do preconceito e o medo também foram abordados. Durante as palestras os servidores e servidoras da COHAB tiraram dúvidas sobre a doença.