Cohab alerta para cobrança ilegal de inscrição no Cheque Moradia

As equipes da Companhia de Habitação do Pará (Cohab), responsável pela gestão do Cheque Moradia, têm alertado a população para que denuncie tentativas de cobrança irregular e ilegal de inscrição de famílias no programa estadual. A Cohab alerta ainda que ninguém faça inscrição com pessoas sem a devida identificação funcional do órgão e que nenhuma taxa é cobrada pelo serviço. Quem for abordado por qualquer pessoa que se apresente como funcionário da Cohab solicitando algum tipo de pagamento deve procurar a Polícia Civil ou fazer denúncia pelo número 181, que garante sigilo absoluto.

Cohab renegocia débitos de mutuários em Conceição do Araguaia

A Cohab realizou uma ação para recuperação de crédito dos mutuários do Residencial Cruzeiro, no município de Conceição do Araguaia.

O atendimento dos mutuários da Cohab ocorreu nos dias 06 e 07 d ejunho, no Centro de Atendimento ao Empreendedor Cidadão-CAEC.

O residencial Cruzeiro foi comercializado pela Cohab no ano de 2005 e possui 80 unidades habitacionais.

A produção e inovação de espaços públicos foi o tema do Falando de Habitação desse mês na Cohab

A Companhia de Habitação promoveu nesta quinta-feira, 07,  no Espaço de Convivência , na sede da Cohab, em Belém, foi realizado mais um encontro "Falando de Habitação e Urbanismo".

O encontro é promovido mensalmente entre os servidores da Companhia de Habitação, para discutir assuntos ligados direta e indiretamente à Política Habitacional, com o objetivo de promover um fórum de discussão de temas dessa área.

Cohab vai emitir Cheque Moradia para famílias vítimas do incêndio do Guamá

As famílias que perderam suas casas no incêndio ocorrido na última quinta-feira, 31, no bairro do Guamá, serão beneficiadas com o Programa Cheque Moradia, coordenado pela Companhia de Habitação do Pará - COHAB.

Segundo a diretora do Programa na Cohab, Ellen Guedes, nos próximos dias o benefício estará sendo entregue pela companhia em parceria com a Prefeitura de Belém, que se comprometeu em viabilizar a mão de obra para reconstrução das casas.

Governo acompanha trabalho de assistência às vitimas de alagamento em Bragança

O governador Simão Jatene esteve na manhã deste sábado, 19, no município de Bragança, nordeste do Estado, para ver de perto a atuação dos órgãos de Governo junto à prefeitura local para minimizar os danos causados pelas cheias da última semana.