COHAB participa de ação em Mocajuba durante os 124 anos da cidade

Numa ação conjunta entre vários órgãos do Estado, a população do município de Mocajuba recebeu ações e orientações sociais, neste sábado, 06, quando a cidade completou 124 anos. Os atendimentos foram realizados no Instituto Nossa Senhora das Graças, de 08 às 17hs.

 

COHAB realiza arraiá da solidariedade

Foi um arrasta pé de alegria o arraiá da Companhia de Habitação do Estado do Pará, nesta sexta-feira, 28. Em comemoração as tradicionais festas juninas, a COHAB reuniu seus servidores para confraternizar. A animação tomou conta de todos que dividiram o momento com sua presidência e diretoria. Com apresentação de grupo de carimbo e um desfile de miss caipira de tirar o fôlego dos altinhos, a brincadeira seguiu com a degustação de comidas típicas, quadrilha maluca e muita música com a distribuição de brindes.

Governo entrega 580 cheques moradias e anuncia ampliação do benefício

Emoção em poder começar a realizar um sonho. Foi com esse sentimento que a produtora rural Maria do Socorro da Silva recebeu, nesta quarta-feira (26), um dos 580 cheques moradia entregues para a população da região metropolitana de Belém e municípios de Castanhal, Acará e Cametá. O evento contou com a participação do governador Helder Barbalho e do vice, Lúcio Vale, e foi realizado no Hangar Centro de Convenções, na capital paraense. O investimento é de R$ 3,5 milhões.

Presidente da COHAB visita idosa que teve casa queimada

O presidente da COHAB, José Scaff Filho, visitou na tarde desta quarta-feira, 19, a senhora Cenira Magno de Moraes, de 90 anos, que teve sua residência vitimada por incêndio na manhã desta terça-feira, 18. Scaff estava acompanhado de técnicos da Companhia, assistentes sociais e engenheiros que vistoriaram o terreno.

O presidente determinou urgência no processo de liberação da 1ª etapa do cheque moradia.  “O governador, Helder Barbalho, ordenou atenção total à questão de dona Cenira pela idade e condições atuais”, disse Scaff.