Com o "Sua Casa", mais de 70 famílias de Rio Maria recebem apoio para concluir obras de residências

Melhorando os índices habitacionais na cidade de Rio Maria, sudeste paraense, o Governo do Estado beneficiou 77 famílias em situação de vulnerabilidade social que moram na cidade com cheques do programa "Sua Casa". A iniciativa gerenciada pela Companhia de Habitação do Pará (Cohab) garante apoio para construção, reconstrução e ampliação de casas. Os benefícios com investimento de 500 mil reais foram entregues pelo governador Helder Barbalho, durante a realização de agenda oficial na cidade nesta sexta-feira (13).

Cohab entrega segunda etapa do 'Sua Casa' para 67 famílias de São Francisco do Pará

Famílias de São Francisco do Pará, no nordeste paraense, receberam neste sábado (14), a segunda etapa dos cheques do programa Sua Casa. A iniciativa estadual dá apoio para construção, reconstrução e ampliação de moradias de famílias carentes. O investimento da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) ultrapassou 500 mil reais.

Cohab investe mais de R$ 1 milhão para melhorar casas em Rondon do Pará

 

Com um investimento superior a 1 milhão e 300 mil reais, o governo paraense garantiu melhorias nas moradias de 159 famílias carentes de Rondon do Pará. O recurso para construir, reconstruir e ampliar residências, chegou por meio do programa Sua Casa. Os cheques do programa foram entregues hoje (10) pelo governador Helder Barbalho, durante os eventos de comemoração aos 40 anos.