DIRETORIA TÉCNICA
Coordenar, acompanhar e avaliar as atividades de elaboração de projetos, considerando aspectos da legislação urbanística e ambiental; Coordenar, acompanhar e avaliar a execução das obras executadas através de terceiros, garantindo o cumprimento do escopo contratual; Coordenar, acompanhar e avaliar as atividades pertinentes à elaboração e implementação de Projetos de Trabalho Técnico Social, bem como o processo de realocação de famílias em empreendimentos habitacionais de interesse da Companhia; Garantir a segurança e estabilidade das obras, supervisionado o controle de qualidade do material e serviços empregados e o cumprimento de normas e padrões técnicos; Articular com órgãos das demais esferas de governo, empresas e outras entidades, para o trato de assuntos pertinentes à execução de obras de interesse da Companhia; Supervisionar o trabalho das empresas contratadas, adotando medidas preventivas e corretivas para prevenir ações que possam comprometer a segurança das pessoas e do meio ambiente; Planejar, coordenar, acompanhar e avaliar as atividades de prestação de assistência técnica às famílias de baixa renda, em conformidade com a lei 11.888/2008; Cumprir e fazer cumprir o Estatuto e Regimento Interno da Empresa, bem como as decisões da Diretoria Executiva e Conselho de Administração; Participar, em conjunto com as demais Diretorias, de atividades que digam respeito ao planejamento da política habitacional e desenvolvimento urbano do Estado; Consolidar relatórios técnicos de suas respectivas gerências, a fim de subsidiar decisão da Diretoria Executiva.
Células de Apoio e Assessoramento
- SEC/DITEC – Secretaria
- AST/DITEC – Assessoria Técnica
Células Estratégicas
- GEPRO – Gerência Estratégica de Projetos
- GEGOB – Gerência Estratégica de Gestão de Obras
- GETTS – Gerência Estratégica de Trabalho Técnico Social
Células Executivas
- CEAVO – Célula Executiva de Avaliação e Orçamento
- CECCO – Célula Executiva de Controle de Contratos
- CEPSO – Célula Executiva de Projetos Sociais